Por que escolhi a Babylandia


Sabemos como é difícil escolher a creche escola a quem vamos confiar a educação e os cuidados de nossas filhos. Um bebê de apenas alguns meses, um filho de um aninho ou dois. Não importa: todas as mães sentem o coração apertado neste momento.

Com a palavra, mamães que passaram por isso.



Mariana Frechiani, mãe de João Gabriel


Quando meu marido e eu fomos procurar uma creche para nosso pequeno João Gabriel, fomos certos de que não queríamos apenas uma boa creche, que se limita apenas a “vigiar” as crianças, mas que, principalmente, proporcionasse um ambiente acolhedor, afetuoso e com profissionais capacitados a desenvolver uma educação de qualidade. E isso, encontramos na Babylandia.

A Babylandia, desde o início, ofereceu muita confiança à nossa família e ao nosso João Gabriel. Estamos muito satisfeitos com a escola,  e o processo de adaptação de nosso filho nos surpreendeu.

O grande diferencial da Babylandia, e o que mais nos chamou atenção como Pais, foi o espaço físico amplo e ventilado, além do número limitado de crianças por sala de aula, e maior número de educadores.

A diversidade de aulas extras curriculares, como a capoeira com o Tio Besouro, a aula de música com o Tio Zé, a visita permanente da Tia Cláudia, nossa Pediatra, a Tia Dannilla, com as suas histórias que fazem nossas crianças amarem os dentinhos, além da Tia Elaine, a nossa nutricionista que acompanha o cardápio de nosso filho, que possui intolerância ao leite de vaca, são pontos positivos porque temos tudo isso sem ter que pagar nada a mais.

Ontem, estivemos na sala da Diretora, muito contentes e radiantes, dizendo a ela que o João Gabriel não tem uma tosse, uma gripe, uma dor,  desde que entrou na Babylandia. Elogiamos mais uma vez o espaço da creche e,  principalmente,  os cuidados.

Estamos muito satisfeitos com o cuidado que toda a equipe Babylandia tem tido com o nosso tesouro. Afinal, a escola, para quem estuda o dia todo, torna-se a segunda casa, a segunda família.

Obrigada Equipe.



Fabiana Gobby, mãe de Lívia



Considero a Babylandia a segunda casa de minha filha, uma segunda família. A equipe da escola me ajudou muito na educação da Lívia. Até no momento de minha separação, a escola soube dar o suporte necessário. Lívia estudou aqui dos 4 meses aos 5 anos de idade. Saiu em 2009 e hoje ainda volto à escola para acompanhar minha sobrinha que também estuda na Babylandia. Tenho muita saudade!

Rua Hélio Marconi, 141 - Bento Ferreira - Vitória - Espírito Santo - CEP: 29050-690
Telefone: (55) (27) 3227-9745 | e-mail: ceibabylandia@gmail.com